CAÇULA
DE PNEUS
Case de Sucesso: Campanha Drive 4 fun
Cliente: Caçula de Pneus
Objetivo:
Aumentar o Ticket Médio nas lojas franquiadas.
Objetivo Central:
Proporcionar uma nova experiência para os clientes.
Gerar propaganda boca-a-boca.
Conceito:
Comércio automotivo especializado em pneus.
Posicionamento:
Entre as 5 maiores do mercado.
Descritivo da Ação: Drive 4 Fun
Esta ação consiste em proporcionar ao vencedor do sorteio deste concurso uma volta em um Porsche Carrera 911.
Sorteio:
Cada loja terá uma "Urna" personalizada e material de apoio com o conteúdo da promoção.
Mecânica:
A cada R$ 50,00 gastos na loja, o cliente terá direito a 1 (um) cupom para concorrer a esta promoção, podendo utilizar ou dar de presente, desde que o ganhador tenha mais de 18 anos e possua carteira de habilitação B. Não poderá levar acompanhante.
Resultado:
Aumento do Ticket Médio: Após a implementação da campanha, houve um aumento significativo no ticket médio das lojas franquiadas da Caçula de Pneus. Os clientes mostraram maior propensão a adquirir produtos e serviços adicionais para acumular cupons e aumentar suas chances de participar do sorteio.
Engajamento dos Clientes: A campanha promoveu um alto nível de engajamento entre os clientes, tanto nas redes sociais quanto nas lojas físicas.